sábado, julho 15, 2006



Maquete em construção



Trabalho em equipe.

32 comentários:

Hemanoel disse...

Trabalhando ficou bonita d+ a maquete, não é qualquer um que faz isso não!!!

naninha disse...

olá eu gostaria muito de saber qual o material usado para fazer essa base, pois tenho que fazer uma maquete de um rio e não sei que material devo usar na base, estava pensando em fazer com isopor. se puderem me mande um e-mail falando. quanto a maquete que vocês construiram está o máximo vocês estão de parabéns. obrigada

Gervásio disse...

O trabalho de vcs ficou mto interessante!!!
mesmo assim preciso URGENTEMENTE que vocês me enviem (por favoooor!):
características da maquete, tais como :base usada, material do solo, material do mapa , e se possível uma imagem de cima (o melhor possível,pleaseee!)
eu sei q tou exigindo (só um pouquinho...)de vcs, mas isso eh mto importante pra mim.

se possível enviar até dia 21/11 (quarta-feira) para meus e-mails:
gervasio-junior@bol.com.br ou junior-basqueteiro@hotmail.com



obrigado pela atenção,
gervásio junior

emmyle disse...

tenho um trabalho , de escola , tenho que fazer uma maquete muito legal , para nota uma maquete sobre meio ambiente , entrando que tenha , o AQUECIMENTO GLOBAL,POLUIÇÃO,RECICLAGENS,DESMATAMENTO,


manda pro meu e-mail , até hoje agora e mandee uma imagem de uma maquete

Cássia janinni disse...

Oi? Preciso q vcs me ajudem com um projeto que teno que fazer na escola, "maquete", sobre meio ambiente, ou aquecimento global, energia que gera CALOR!!

ME MANDEM A RESPOSTA MAIS RÁPIDO POSSIVEL...POR FAVOR?

Raquelzinha disse...

Tenho que fazer um trablaho sobre o meio ambiente vcs podem me ajudar por vavor?

Raquelzinha disse...

Tenho que fazer um trabal
ho sobre o meio ambiente vcs podem me ajudar por vavor?

jordany disse...

óla !
adorei o travalho de vcs ...
Só uma perguntar o que vcs usaram pra fazer esta maquete???
a camada de gelo foi feita de que??
se responderem ficarei muito grata...
aqui esta o meu email :
lindajordany@hotmail.com
uma otima semana!!!
beijO*

Luan007 disse...

olá eu gostaria de saber quais os materiais que vocês usam pra fazer uma maquete com o caule feito de argila mais as folhas como se faz?
Se poderem mandem uma respoosta pra o meu msn
Obrigado!!

oi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabi disse...

nossa o trabalho de vcs ficou muito lindo.
queria q vcs me dessem algumas dicas para fazer um trabalho parecido com o de vcs.
por favor me ajudem nessa maquete.

Meninas dos olhos disse...

legal

oi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moçinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiele disse...

Adorei muito o trabalho de vcs!!!
A maquete ficou perfeita...

Vcs estão de parabéns..

Muito interessante!!!

Quando precisar de ajuda pra algum trabalho ja sei a quem recorrer..

Bjimmmmmmmm,Parabéns!!!!

Moçinho disse...

nossa nao tinha visto o resultado ,
ficou show muito bom ,d ++++++++ +++++++++++++++++

neia_vassoura disse...

olá eu gostaria muito de saber qual o material usado para fazer essa base, pois tenho que fazer uma maquete de um rio e não sei que material devo usar na base, estava pensando em fazer com isopor. se puderem me mande um e-mail falando. quanto a maquete que vocês construiram está o máximo vocês estão de parabéns. obrigada

As patricinhas do teens disse...

Olá,gostaria de saber que material uso para fazer o efeito de um solo desertificado!

Moçinho disse...

Ta presisando de presisando de ajuda segredos para melhorar sua maquete deiche um recado no meu blog ou no meu msn "ccs436@hotmail.com"

yasmin disse...

oi...
desculpe incomodar, mas como ta todo mundo pedindo, tbm preciso de uma ajuda. gostaria de algumas dicas acessíveis ( baratas), para fazer uma maquete do Ártico. se possível, enviem para o meu e-mail: guimaraescar@yahoo.com.br

marcia_furiosa@hotmail.com disse...

oi gostei muito do trabalho de vcs sera que vcs poderia me ensina como eu fazo uma maquete da novela a moreminha

marcia_furiosa@hotmail.com disse...

e para a escola por favor ta

maria disse...

sou uma estudante queria muito conseguir fazer uma dessas mais um dia li um livro e nele disse a força da vontade faz vc conseguir tudo ate o impossivel!!!eu acredito e vou conseguir fazer um a dessa ok^^_

bruna disse...

to de saber como fazer uma maquete do rio negro e solimoes - Amazonia , por favor me ajudem , Obrigada .

Jully disse...

olá, tudo bem?
eu adorei a maquete que vcs fizeram e eu gostaria que vcs me enviassem por e-mail, qual foi o material utilizado no rio.
meu e-mail é alicep.pimenta@gmail.com

Jully disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
michele disse...

A maquete ficou show!Parabéns!
Agora me conta como fizeram essa base, pois preciso fazer uma maquete para terça-feira. Se puderem me dar essa dica até dia 12/04. Agradeço. Meu e-mail é: michelegomesmendes@hotmail.com

Sheyla disse...

Excelente trabalho. Parabéns
Vocês têm alguma ideia de maquete sobre a polição do solo?
Se tiverem e puderem enviar-me, agradeço, pois preciso ajudar no trabalho da minha filha.
Obrigada
sheylacristinat@bol.com.br

Joice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joice disse...

Oi, tudo bem? Minha filha precisa fazer um trabalho sobre "como seria o mundo sem água". Então ela tem que fazer uma casa pulmão, que só entraria nela quem tivesse dinheiro e os rios seria protegido por militares.Como fazer a casinha e os rios? Me ajudem! Por favor.

Deusa Almeida :* disse...

Eles te deram alguma dica ou falaram o material? Preciso fazer uma maquete assim..

Deusa Almeida :* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.